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Payday 2 Trading System


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Foi lançado em 13 de agosto de 2013 para Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 via distribuição digital e varejo. Uma versão do SteamOS e Linux foi lançada em 21 de março de 2016. Uma versão melhorada (PAYDAY: Crimewave Edition) para o Xbox One e PlayStation 4 foi lançada em 12 de junho de 2015 para a Europa e 16 de junho para a América do Norte. 1 Em seguida, uma edição ainda mais expansiva chamada PAYDAY 2: The Big Score Edition foi lançada em 8 de setembro de 2016 para PlayStation 4 e proprietários do Xbox One, que inclui todas as versões do Crimewave e DLCs adicionais lançados até o final de 2015. Como afirmado em um anúncio Steam, o apoio oficial para PAYDAY 2 vai durar até 2017. 2 Após a aquisição total do PAYDAY IP pela Starbreeze em maio de 2016, os desenvolvedores anunciaram uma extensão para o seu apoio para o jogo, com ele agora terminando em Final de 2017-início de 2018 ea confirmação de PAYDAY 3. 3 4 Desenvolvimento Editar PAYDAY 2 foi anunciado quando muito pouca informação foi compartilhada, além de Overkill Software iria trabalhar na seqüência e 505 Games iria publicá-lo. Em março, Overkill começou a exibir prévias do jogo para as principais publicações de jogos. Overkill tentou resolver as queixas do jogo anterior. A versão para PC é atualizada regularmente, funciona mais suave e parece muito melhor por causa do estúdio maior e do orçamento maior.1 Além disso, o jogo tem mais conteúdo para download planejado que o jogo anterior. As versões de console, no entanto, não receberam a mesma quantidade de feedback positivo, devido à falta de atualizações e suporte. (Veja abaixo) Como mencionado em um desenvolvedor QampA, PAYDAY 2 contará com cruzamentos especiais em Overkills próximo 2016 co-op sobrevivência zumbi, Overkills The Walking Dead devido a ambos os jogos que ocorrem em Washington DC 5 Gameplay Edit PAYDAY 2 é uma cooperativa Shooter em primeira pessoa com elementos RPG. Até quatro jogadores podem cooperar em um assalto. O jogo base apresentou 12 assaltos, alguns dos quais ocorrem em vários dias e locais. Overkill lançou novos roubos através de DLCs gratuitos ou pagos, trazendo o número total de locais de assalto únicos para mais de 30. Semelhante ao PAYDAY original. Heists têm muitos eventos dinâmicos. Por exemplo, os guardas podem ter diferentes rotas de patrulha, cofres e abóbadas podem estar em locais diferentes, ea quantidade de dinheiro e pilhagem pode ser diferente. Alguns roubos, como Bank Heist. Têm diferentes variantes dependendo da meta (ou seja, dinheiro, ouro, caixas de depósito). Em cada heist, os jogadores são requeridos para terminar objetivos, geralmente em um esforço roubar o dinheiro, intel, ou objetos de valor. Durante o assalto, a polícia vai atacar com ondas de inimigos em uma tentativa de eliminar os jogadores. Os jogadores devem superá-los e completar os objetivos antes de escapar. Para alguns dos heists, uma opção do stealth está disponível, permitindo que os jogadores terminem um heist sem polícia que intervêm. Mas se o alarme soar, a polícia começará seu assalto. O sistema de habilidades apresentado no PAYDAY original foi mais desenvolvido e foi comparado mais com um sistema de nivelamento RPG, com cinco classes nas quais os jogadores podem escolher se especializar: The Mastermind pode persuadir a polícia e civis a ajudar a equipe, E usar o saco do doutor para curar a tripulação. O Enforcer pode usar equipamentos mais pesados ​​e transportar sacos mais facilmente, e é especializado em sustentabilidade durante os tiroteios graças ao seu saco de munição. A classe Técnico, especializada em explosivos e pontaria, retorna do PAYDAY: The Heist Wolf Pack DLC. Tendo em elementos tanto do técnico original, bem como o caminho de atualização Sharpshooter. O Ghost pode desativar sistemas de segurança e esgueirar-se através de níveis mais fáceis, e tem bônus para a mobilidade e discrição geral. O Fugitivo pode fornecer habilidades rápidas de combate, com uma predisposição para a sobrevivência individual em vez de apoio, embora seu Kit de Primeiros Socorros possa ser usado por toda a equipe. Características Editar CRIME - Uma rede dinâmica de contatos locais que oferece contratos para o PAYDAY Gang. Cenários amplificados de progressão de Heist dinâmico - A maioria dos ataques agora oferece múltiplas abordagens com várias variações de geometria de nível e eventos que podem complementar ou complicar sua abordagem. Alguns heists mesmo ter vários dias (um máximo de sete, embora atualmente o maior roubo tem apenas três, não contando escapes) Reputação. Habilidades. E Perk Deck System - Depois de cada heist estar completo, o jogador é premiado com o seu payday (incluindo um cartão) e experiência para subir de nível a sua reputação. Cada ponto de habilidade de nível 1 é concedido, com 2 pontos de skill bonus cada décimo nível (10, 20, 30, etc). Além disso, o Perk Decks converte experiência em pontos de perk usando uma relação baseada em seu nível, começa em 100: 1 e aumenta em 100 pontos por ponto para cada incremento de 10 níveis que você atingiu. Personalização do Jogador - Os jogadores agora são capazes de comprar máscaras personalizar amplificador. Armas e modificações para essas armas. Skin System - Os jogadores agora são capazes de comprar treinos para abrir cofres recompensando estatísticas reforçando peles de arma para o jogador. CRIME Edit Uma pré-visualização no jogo do Crime Em PAYDAY 2. Bain apresenta o PAYDAY Gang ao CRIME, uma rede dinâmica de contatos locais que oferece contratos em Washington, DC. CRIME divide Washington em cinco distritos: Georgetown, West End, Foggy Bottom, Shaw e Downtown. Nenhum contrato é específico para uma área e pode gerar aleatoriamente em qualquer lugar do mapa. As seguintes descrições de cada contato são derivadas diretamente do Banco de Dados do Contratado: Bain - A figura sombria por trás do CRIME. Ninguém, nem mesmo a tripulação, já conheceu Bain e contato com os contatos ea equipe é cuidadosamente gerenciada para garantir o mínimo de risco para todas as partes. O dentista - pouco é sabido sobre o dentista. Ele representa uma grande clientela a quem ele se refere como seus pacientes. Ele é um planejador determinado e meticuloso que tem um grande interesse na gangue PAYDAY. Ele é o único que sabe como libertar o velho Hoxton. O elefante - John Henry Simmons, chamado o elefante pela imprensa. Um congressista republicano sujo com conexões misteriosas que vão até o topo. Gage - Gage é um veterano da Guerra no Afeganistão, conhecido por estar em uma cadeira de rodas depois de uma tentativa de assassinato fracassada. Ele é o melhor traficante de armas dentro da fronteira - e um bom assassino. Qualquer coisa que você possa precisar, ele é seu homem. Hector - Um antigo administrador de negócios orientado a detalhes. Hector é o maior narcotraficante na Costa Leste e é o próximo na linha de liderança do Cartel Sinaloan no México. Vlad - Um ucraniano que costumava ser um executor temido na pátria russa. Vlads foi executando sua própria extorsão e racket crime em D. C. fora de sua padaria local durante anos. O carniceiro - O negócio dos carniceiros é armas - suas compras, vendas e distribuição. Ela está ansiosa para uma cooperação de negócios longa e frutífera com Bain eo PAYDAY Gang. Vernon Locke - Um operário de Murkywater encarregado de derrubar CRIME. No entanto, sendo um mercenário sem lealdades que o dinheiro extra não poderia dobrar, Locke vê isso como uma oportunidade. Uma oportunidade de ficar rico, e causar um pouco de caos. CRIME no jogo serve como o serviço matchmaking. Existem dois métodos de conexão com CRIME: CRIME e CRIME OFFLINE CRIME requer acesso à internet, enquanto CRIME OFFLINE não. CRIME OFFLINE permite que jogadores individuais joguem com bots em heists. Participar de um jogo CRIME OFFLINE é impossível. O CRIME tem todas as capacidades do CRIME OFFLINE (exceto para pausar, mesmo se jogando sozinho), mas permite que vários jogadores colaborem no mesmo assalto. Personalização do jogador Editar O PAYDAY 2 inclui vários recursos para permitir que os jogadores personalizem sua experiência, incluindo recursos de roubo, máscaras, árvores de habilidade e armas. Os ativos são ferramentas que o jogador pode comprar usando o dinheiro gasto no jogo para ajudar a completar o assalto. A maioria dos roubos oferecem alguma forma de ativos e tipicamente têm os únicos também. Por exemplo, um saco de munição pode ser comprado para uso em um assalto bancário e estará disponível uma vez que o assalto começa. Além disso, o jogador pode optar por comprar informação privilegiada. Que é exclusivo de qualquer variante do assalto bancário acima mencionado. Alguns ativos também são DLC exclusivo, como o caso granada e, portanto, exige a propriedade do Gage Weapon Pack 01 para comprar. Além de escolher seu personagem preferido, o jogador pode desbloquear novas máscaras. Cores. Materiais. E padrões para personalizar sua aparência. Por padrão, os jogadores utilizarão as máscaras icônicas de cada personagem. No final de cada assalto durante a queda do cartão. O jogador tem a chance de ganhar um dos componentes acima mencionados. Existe também uma possibilidade de que uma dessas gotas possa conter uma variante infame dos referidos componentes. Deve-se notar que uma vez que uma máscara (excluindo Infamy-recompensa, máscaras de eventos, realização-amarrado e máscaras Poetry Jam) é personalizado, ele não estará mais disponível para re-compra até que seja re-adquirido através de gotas de cartão. Quaisquer itens de personalização aplicados à máscara também serão perdidos (embora todos os itens obtidos com as exclusões acima mencionadas também retornem ao invés de serem excluídos). As árvores de habilidade são um recurso RPG-esque que permite ao jogador equilibrar entre um estilo de jogo adaptável e ou especializado. Existem cinco árvores habilidade em que o jogador pode prosseguir: Mastermind. Enforcer. Técnico. Fantasma. E Fugitivo. À medida que os jogadores completam os assaltos e ganham experiência, eles irão ganhar progressivamente níveis apelidados de Reputação. Cada novo nível desbloqueará um único ponto de habilidade (com múltiplos de dez dando três). Para alocar esses pontos de habilidade, os jogadores devem usar o gasto em dinheiro obtido de completar e desbloquear níveis, alocando pontos de habilidade suficientes para ter acesso a mais habilidades. Cada uma das árvores de habilidade oferece novas habilidades (sacos de corpo ou perfuração silenciosa) para ajudar o jogador a completar assaltos. As alocações de árvore de habilidades podem ser divididas em dois conjuntos: níveis inferior e superior. Habilidades de nível inferior (nível 1 a 3) custam um ponto de habilidade para desbloquear a variante básica e três para desbloquear a variante aced. Habilidades de nível superior (nível 4 a 6) custam quatro pontos de habilidade para desbloquear a variante básica e oito para desbloquear a variante aced. Além disso, cada habilidade pode ser Aced colocando pontos adicionais nele. Uma habilidade Aced pode fornecer um bônus maior ou uma habilidade nova diferente, às vezes totalmente independente. O jogador pode reverter suas alocações de pontos de habilidade através da respeca opção. Isto reembolsa-os de todos os pontos investidos em uma determinada árvore para a re-alocação, embora a metade da despesa precedente do dinheiro nessa árvore seja perdida. Exemplo de imagem mostrando diferentes modificações para a metralhadora Compact-5. Os jogadores podem ganhar anexos de armas e outros prêmios ao completar com êxito assaltos. Para assaltos mais longos, isso ocorre no final do dia final. Os mods de armas são anexos (como escopos e supressores) ou peças de substituição modificadas (como novas existências, foregrips, etc). Cada arma só suporta mods específicos, embora a maioria dos mods sejam utilizáveis ​​em mais de uma arma. Cada mod de arma afeta a aparência e as estatísticas da arma. Alguns incluem um tradeoff (por exemplo, aumentando a precisão, mas diminuindo ocultação), enquanto outros apenas fazer mudanças positivas. Os jogadores devem ter o cuidado de olhar para o efeito mods na tabela stat, como algumas descrições nem sempre são atualizados. Depois que uma modificação de arma é encontrada, ela é colocada no inventário dos jogadores. O jogador pode usar gastar dinheiro para anexar um mod a uma arma. O mod pode ser removido da arma e devolvido ao inventário dos jogadores a qualquer momento, mas vai custar o mesmo valor para anexá-lo novamente. Por esta razão, é mais rentável ter dois de uma arma com mods diferentes do que tomar o mods on e off (por exemplo, possuir um Compact-5 com um silenciador anexado para stealth e outro sem silenciador para maior dano, em vez de Repetidamente pagando para remover e anexar o silencioso conforme necessário). Mod efeitos pilha, mas são limitados por exemplo, se a adição de dois mods que aumenta a estabilidade de uma arma para o máximo valor possível, adicionando uma terceira mod que, caso contrário, aumentar a estabilidade não terá nenhum efeito. O equilíbrio cuidadoso dos mods pode melhorar a arma sem nenhuma desvantagem, se o efeito negativo de cada mod é cancelado por um efeito positivo de outro. Antes da Atualização do CrimeFest 39, as árvores de habilidade permitiram que os jogadores recebessem bônus de habilidades especiais que eram sparsed nas árvores de habilidade diferentes, além das habilidades strickly falando. A partir da atualização 39, os bônus da camada de habilidade foram removidos do jogo, sendo substituído pelo sistema Perk Decks que funciona de maneira semelhante, mas limita o acesso dos jogadores a bônus benéficos. A maioria dos bônus de tier foi revisada em Perks, mas alguns foram removidos completamente na atualização 39. Mods e Tools Edit Existe um número de programas feitos por fãs para permitir um maior controle sobre a experiência de PAYDAY 2. Este guia fornece uma visão geral de alguns dos mods disponíveis. Os arquivos de ativos de jogos podem ser explorados com a Ferramenta de Bundles PD2 disponível aqui. Documentado aqui. O GEM, o Mod Gráfico de Aperfeiçoamento, otimiza a aparência e o desempenho dos jogos e é descrito aqui. Shadow Map melhora o desempenho e reduz o atraso de entrada e é abordado aqui. SweetFX é um mod que funciona com quase todos os jogos DirectX, seu uso para PAYDAY 2 é coberto aqui. OVERKILL confirmou que os jogadores não serão banidos por usar mods, pois eles não afetam a jogabilidade. Controller Support Edit PAYDAY 2 suporta controladores, no entanto, apenas controladores Xbox 360 e quaisquer controladores usando o sistema Xinput funcionará. Depois de ter o PAYDAY 2 aberto, certifique-se de INICIAR COM O CONTROLADOR, caso contrário, não funcionará. Existem algumas opções de teclado ainda disponíveis para o usuário, como o recurso de bate-papo. No entanto, o suporte ao controlador não possui certos recursos úteis. Notavelmente, os jogadores do controlador não poderão fazer nada do seguinte160: Desenho diretamente no mapa durante Preplanning, nomeando armas no inventário, habilidade de nomeação constrói na tela de construção do switch. Para executar qualquer uma dessas ações, um jogador que usa o controlador deve, portanto, sair do Payday 2, relançá-lo usando o mouse e o teclado, fazer as modificações desejadas nos nomes de arma e habilidade, depois sair do Payday 2 novamente e relançá-lo um segundo Tempo, usando o controlador para passar pelos vídeos introdutórios para o menu principal. Downloadable Content (DLC) Edit Overkill planeja lançar mais DLC e conteúdo adicional para o PAYDAY 2 do que para o PAYDAY original. Isso foi planejado para ser entre agosto de 2013 e julho de 2014, no entanto, o apoio foi estendido para 2017. 6 A DLC Pass temporada foi anunciado por David Goldfarb no Twitter, mas nunca foi desenvolvido. 7 8 Desenvolvimento colaborativo Editar Várias peças de conteúdo presentes em PAYDAY 2 foram criados como resultados de Overkills muitas colaborações com outros estúdios, empresas de jogos ou autores. Os exemplos notáveis ​​de tais colaborações são o heist de Miami da linha de apoio e o jogo do caráter de Jacket (com jogos de Dennaton), os ataques da bomba e o casino dourado do Grin (com Lion Game Lion), os 4 pacotes humilde (com pacote humilde) e as máscaras de SpeedRunners DoubleDutch Games). Além de desenvolvedores de jogos, a Overkill Software também expressou sua intenção de trabalhar com certas empresas de hardware de jogos como Dell ou corporações de filmes. Exemplos notáveis ​​de tais colaborações são a atualização de John Wick (com Lionsgate Studios), o Point Break Heists (com Warner Brothers) e as máscaras Alienware Alpha. Uma cópia padrão de PAYDAY 2 é incluída gratuitamente entre outras coisas na compra de um dispositivo Alienware Alpha. Edições limitadas Editar Bônus de pré-compra Editar Pré-ordenação deu aos jogadores acesso ao PAYDAY Loot Bag, que contém o seguinte: Uma única arma redutora ponto vermelho disponível para uso em todas as armas de rifle. OVERKILL Um padrão de cor única consistindo das cores vermelho e preto Um pacote de dinheiro no jogo. No dia 24 de junho de 2013, a Amazon enviou e-mails para clientes de pré-encomenda, informando que nós fomos informados por 505 Games que o Lootbag DLC ​​não será mais oferecido como um incentivo de pré-encomenda na versão para PC deste jogo. A página de informações do DLC no Amazon agora lista apenas as versões 360 e PS3. 9 edição de carreira criminal Editar A edição de carreira criminal, além do jogo padrão, conceder o seguinte: O PAYDAY Loot Bag, que é descrito acima. Duas chaves beta para manter e uma para dar a um amigo. Uma chave beta concede acesso à versão beta de PAYDAY 2, que foi lançada no dia 24 de julho. PAYDAY 2: The Original Soundtrack Uma cópia digital da trilha sonora original PAYDAY 2, disponível para download pré-lançamento. As faixas são compostas por Simon Viklund. Descontos em todas as compras no jogo (armas, máscaras, habilidades, etc não DLC) Guia Bains para o Underworld Criminal Uma edição digital do guia deve-se sobre heisting, escrito por Bain. A caça por Baldwin continua. Printable heist blueprints.2 Console Collectors Editar EditWell você pode usar GoonMod para trocar armas parte máscaras padrões, etc para qualquer pessoa no mesmo lobby Mas eles também devem ter GoonMod habilitar e no mesmo lobby E também tem a mesma falha um oficial de negociação Teria: Increíble dublicação fácil. Passo 1: Faça backup do savegame Passo 2: Troque um item raro que você deseja duplicar. Etapa 3: Restaurar o savegame Etapa 4: Obtenha seu item raro de volta SEM o outro cara perder sua versão dele. BAM, item raro duplicado. Eu gosto de como cada agora e, em seguida, threads contêm instruções detalhadas sobre como explorar algo. Você está compartilhando uma idéia de exploração para o bem de um argumento Stahp Aqueles que abusariam abusaria dele de qualquer maneira e outros nunca saberiam sobre ele. P. S. Este não é de forma alguma um post que justifica explorações. McKillem 14. 2015 2:58 E também tem a mesma falha que uma negociação oficial teria: Dublicação incrível fácil. Passo 1: Faça backup do savegame Passo 2: Troque um item raro que você deseja duplicar. Etapa 3: Restaurar o savegame Etapa 4: Obtenha seu item raro de volta SEM o outro cara perder sua versão dele. BAM, item raro duplicado. Eu gosto de como cada agora e, em seguida, threads contêm instruções detalhadas sobre como explorar algo. Isso não é detalhado, isso é bom senso. Há ainda um GUIA sobre como fazer backup de seu savegame e Overkill sempre vincula-lo quando eles liberam uma versão beta no caso de algo vai hahawire com o savegame, para que você possa restaurá-lo. E aqui, substitua o quotsomething que vai o haywirequot com quotyou trocou um itemquot. Nem mesmo complicado Não importa, de qualquer maneira. Qualquer pessoa que se preocupe em restaurar um backup para duplicar um item provavelmente já usou um script para desbloquear todos os itens de qualquer maneira. Isso não é detalhado, isso é bom senso. Há ainda um GUIA sobre como fazer backup de seu savegame e Overkill sempre vincula-lo quando eles liberam uma versão beta no caso de algo vai hahawire com o savegame, para que você possa restaurá-lo. E aqui, substitua o quotsomething que vai o haywirequot com quotyou trocou um itemquot. Não é mesmo complicado Não é, no entanto, uma instrução sobre como explorar algo. Não pode fazer a bomba se você só sabe onde conseguir algo que acaba por ser um estilhaço eficaz. Ao contrário disso: Etapa 1: Faça backup de seu savegame Passo 2: Troque um item raro que você deseja duplicar. Etapa 3: Restaurar o savegame Etapa 4: Obtenha seu item raro de volta SEM o outro cara perder sua versão dele. BAM, item raro duplicado. ) O mesmo aconteceu durante o debate sobre a votação. Cada outro fella postou uma instrução detalhada em como parafusar acima de seus pares puxando para fora o cabo de Ethernet para a causa de um argumento. McKillem 14. 2015 3:05

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